Topo

Flay desabafa com Gizelly: "Percebi que você tem um respeito por mim"

BBB 20: Gizelly e Flayslane - Colaboração para o UOL, de São Paulo
BBB 20: Gizelly e Flayslane Imagem: Colaboração para o UOL, de São Paulo

Colaboração para o UOL, de São Paulo

22/02/2020 00h18

Depois de declarar inúmeras vezes que não gostava de Gizelly - sobretudo após o episódio da cuspida na cara da advogada - Flayslane fez uma declaração surpreendente para a advogada, na festa de hoje do BBB 20. "Percebi que você tem um respeito por mim. Queria agradecer porque eu tinha visão de você".

A cantora, que está no paredão após ser escolhida pela líder Rafa para retirar uma consequência ruim, ainda disse: "Eu achei que você tivesse alguma coisinha contra mim".

"Não tenho, Flay. Eu sempre vou pensar que você tem uma história igual a minha... A gente precisa desse dinheiro, entendeu? Se tiver duas pessoas que eu não tiver afinidade, eu vou escolher você para ficar no final, por isso que eu não escolhi você", disse a advogada, referindo-se à dinâmica da prova do anjo em que ela escolheu Bianca em vez da cantora para eliminar da jogada.

"Eu fiquei com uma magoazinha lá trás. Você tem cuidado para falar e tudo isso eu fico observando, talvez eu tenha me equivocado com você no início", confessou a cantora.