Topo

Ludmilla, xixi de Flayslane e choro de Pyong: o que rolou na festa do BBB

BBB 20: Ludmilla anima festa no BBB - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Ludmilla anima festa no BBB Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/02/2020 08h51

Ludmilla e as bailarinas da cantora abriram a festa da Favela e Asfalto, que começou na noite de ontem e seguiu por toda a madrugada de hoje do BBB 20. Animada, Ludmilla vibrou com os brothers: "Que energia, que vibe! Estou em sentindo em casa".

Os participantes se divertiram ao som de músicas novas e de clássicos da época em que a cantora era conhecida como Mc Beyoncé. "Vai, suas gostosas do BBB", gritou a cantora, animando as sisters que requebravam ao som de seus hits.

Mais cedo, após a líder Rafa receber o figurino para a comemoração, as sisters começaram a se arrumar no quarto céu e entre uma maquiagem e outra, as participantes apostavam no show da noite, muitas acertaram ao especular sobre Ludmilla.

Sobre beijo

Gizelly resolveu conversar com Prior durante a festa o sobre o primeiro beijo do BBB 20, que protagonizaram no início do mês. A advogada achou que o arquiteto ainda guardava algum incômodo e resolveu tocar no assunto. "Você pode ter mil motivos para ter raiva de mim, menos porque eu falei de beijar você. Eu sempre valorizei o seu beijo", disse ela.

"Não tem problema. Eu tenho só um motivo para ter raiva de você. Não é raiva, eu só não concordo com o tipo de jogo, só isso", explicou ele. "Outras coisas, beleza. Mas alguma coisa de beijo não é motivo", insistiu ela.

Gizelly conversa com Prior - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

"Isso aí não tem problema nenhum", respondeu ele. "Pode continuar votando em mim sempre, mas o beijo não tem nada a ver. Você falou para as pessoas...", dizia Gizelly, quando foi interrompida pelo brother. "Não, quando o Daniel chegou, perguntou 'vocês já se pegaram?' e você falou 'peguei esse aqui'. Estou c*** pro meu beijo", continuou Prior.

"Sempre valorizei seu beijo, tudo o que a gente foi, nunca falei mal", voltou a dizer ela. "Não tenho motivo para ficar p***, só tenho motivo para achar totalmente incoerente com tudo o que você pensa. Simplesmente comentei que achei bizarro sua atitude, mas se tivesse me incomodado, eu teria dito", falou ele. A advogada pediu desculpas. Antes de tomar coragem, ela conversou com Bianca. "Vou pedir perdão para ele, depois vou falar 'vamos dar um beijo triplo?'", pensou. A influenciadora se divertiu com a situação, mas deu um conselho. "O que passou, passou".

Choro

Durante a festa, Pyong se afastou da pista de dança, deitou em uma piscina de bolinhas e começou a chorar. Sem dizer nada, ele pegou o celular que circulava nas mãos dos brothers durante a comemoração.

Pyong chora - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

Mais tarde, alguns brothers foram conversar com o youtuber. Ivy foi a primeira: "Sua esposa deve ter gravado tudo para você acompanhar, e pensar que você está aqui por ele. Que já deu tudo certo, que ele está saudável lá fora te esperando, em abril. Tenho certeza que você vai ser um excelente pai. Nada nessa vida supera o amor de um filho. É seu e dela. É surreal". Pyong então voltou a chorar.

Affair

Ivy deu conselhos a Marcela sobre o romance com Daniel. A ginecologista abriu o coração sobre o receio de se envolver mais com o ator. "Acho que isso pode fortalecer ainda mais. Não foi nada programado. O Dan está apaixonado, muito apaixonado. Acho que isso não vai fazer mal a vocês. Acredito de verdade que ele é uma pessoa pura e de coração muito bom. Não fica deixando sua cabeça girar não. Eu não ponho minha mão no fogo porque conheço há pouco tempo, mas acredito. Você e ele ganharam na loteria. Vive, vive!", incentivou a mineira.

Sobre affair - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

Marcela continuou escutando os conselhos da modelo. "Eu te entendo, mas relaxa. Aqui dentro acho válido vocês dois viverem isso", comentou a sister.

Xixi

Flayslane foi acusada de ter feito xixi nas colegas de confinamento. "A Lane me mijou, fez xixi na gente", disse Mari para Daniel e Marcela. "Enquanto a gente cuidava dela, ela urinou na gente. Eu olhei, estava inteira mijada. Eu cheirei, era xixi. Eu nunca urinei nas calças. Ela me mijou toda já, vou ter que trocar de roupa", contou a baiana.

Xixi - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

Bianca e Ivy confirmaram o ocorrido e tomaram banho antes de dormir. "A Flay mijou na gente", disse a mineira. "Você mijou nas suas amigas?", questionou Guilherme. A paraibana negou.

Desabafo

Gabi abriu o coração para "pitchulo", o boneco pendurado na casa do BBB 20. A cantora falou o que sente por Guilherme e desabafou sobre seu incômodo ao vê-lo com Bianca. "Muitas vezes finjo que não vejo as coisas porque dói. Mas sei que é coisa da minha cabeça. Ele chega perto dela e fico meio mal. Não queria sentir isso, não. Fico com dúvidas se ele sentiu ou sente algo por ela. Só quero esquecer daquela cena. Eu bebo, olho pros dois e lembro", disse, referindo-se à noite em que a carioca investiu no modelo na festa Guerra e Paz.

A sister continuou: "Eu sou completamente maluca, quando eu me apaixono, apaixono de verdade. Eu briguei com ele, fui lá e beijei de noite. Era para eu ficar brigada. Eu peço um tempo para mim, depois peço em namoro. Sou completamente louca. O namoro tem dois dias, parecem 2 anos. Eu podia ter esperado, mas eu pedi em namoro. O que eu faço da minha vida? Por que essas coisas acontecem comigo?".

Gabi - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

Pouco depois, na festa, Guilherme se declarou. "Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Não quero mais nada. Quero viver o máximo de tempo com você aqui. E acredito que a gente vá ficar junto até o final. E depois daqui também vamos ficar juntos, não vamos ficar juntos, não vai acabar", disse o modelo.