PUBLICIDADE
Topo

"Não tenho raiva nenhuma do Pyong, só não entrarei no jogo dele", diz Babu

BBB 20: Babu fala dos brothers - Reprodução/Globo
BBB 20: Babu fala dos brothers Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/02/2020 05h43

Babu conversou com Thelma sobre seu relacionamento com os companheiros de confinamento do BBB 20. Durante a festa Favela e Asfalto, o ator falou de como as coisas são interpretadas na casa e seu relacionamento com Pyong.

"Você vai dar um conselho para uma pessoa e vira outra coisa. O Guilherme falou uma coisa para mim, aí fui falar com a Gabi e ele achou que fui contar para ela algo que ele me disse. Uma solidariedade falsa", reclamou.

A médica o aconselhou a ter mais flexibilidade com Pyong. "Não tenho raiva nenhuma do Pyong, só não vou entrar no jogo dele", disparou Babu, dizendo também que não se sente enturmado com os integrantes do grupo do hipnólogo.

"Sou um homem gentil e educado. Não consigo ficar numa conversa onde a pessoa quer disputar foco. É um querendo falar uma coisa mais engraçada que o outro na sala. Meu nível intelectual não encaixa. Não estou falando que sou intelectual, mas não vou ficar disputando piada com os outros. Não tem conversa, não consigo ficar numa roda de conversa assim", disse.

"Estou frustrado, as pessoas aqui não se ouvem. Não peguei rixa, é muito fácil as pessoas pararem de falar comigo e dizerem que eu parei de falar", observa o ator. "Mas, se bobear, essas pessoas estão se destacando mais que a gente, que está vivendo o jogo", observa Thelma.

Especial BBB20