Topo

Após perder 46 kg, Gominho faz balanço: "Foi um tratamento de choque"

Gominho exibe mudança de visual em fotos nas redes sociais - Reprodução / Instagram
Gominho exibe mudança de visual em fotos nas redes sociais Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

23/02/2020 13h29

Vivendo uma nova fase, Gominho perdeu 46 kg em pouco mais de um ano. O apresentador e influencer revelou detalhes do processo de emagrecimento sem cirurgia e disse que sempre se valorizou.

"Os primeiros três meses foi um tratamento de choque. Parei de comer carne vermelha, não me faz mais bem. É uma questão de me sentir bem. Eu comia por compulsão mesmo. Eu comecei a dormir cedo. Antes, dormia às 4h da manhã. Parece que é uma bobeira, mas é muito bom. Diminui a bebida também, naturalmente", contou Gominho em entrevista à Quem.

"Todo mundo cria um caminho pela dor ou amor, eu fui pela dor, mas virou amor. Quando você se encontra no processo de se cuidar acaba ficando muito mais intenso. Eu fiquei doente, mas agora estou ótimo! O cuidado continua! Ninguém vai me amar se eu não me amar, começa de dentro para fora", completou.

Gominho pesava 160 kg e, em 14 meses, passou a pesar 114 kg. Apesar da mudança, o apresentador conta que sempre teve uma boa autoestima, mas que escolheu cuidar mais de seu próprio corpo por questões de saúde.

"Sempre me gostei e me valorizei. A gordura nunca me atrapalhou de nada até eu ficar doente. Dava 10 passos e cansava. Eu não gosto de dar detalhes da dieta, porque cada um é cada um. Se eu quisesse eu ganhava dinheiro com as pessoas sobre isso, mas a ideia não é essa!", finalizou.