PUBLICIDADE
Topo

"A Rafa não mereceu ouvir aquelas coisas", afirma Gizelly sobre Flayslane

Gizelly conversa no quarto céu - Reprodução/Globoplay
Gizelly conversa no quarto céu Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/02/2020 01h05

A discussão entre Flayslane, Rafa e Bianca deixou os demais brothers chateados no BBB 20. Em conversa com Ivy, Manu e Pyong, Gizelly disse que não gostou das palavras usadas pela cantora para ofender a influenciadora digital: "A Rafa não mereceu ouvir aquelas coisas". Manu complementou: "Foi horrível essa discussão, foi bizarra". Pyong também opinou: "Ela [Flay] falou 'escrota' ao vivo. Não precisava disso. Olhei para a Rafa e disse: 'não pega'".

Durante a formação do paredão, Flay chamou Rafa de "escrota" após a influenciadora digital indicar Bianca, amiga da cantora na casa. Depois que acabou o programa, Flay foi tirar satisfação com Rafa e disse que ela era "dissimulada".

Bianca entrou na discussão e alfinetou: "Parabéns, Rafa. Eu te acho extremamente inteligente, você faz atitudes veladas que você acha que a gente não percebe, mas a gente percebe, eu percebo". Rafa se posicionou: "Sabe o que me deixa mais em paz, Bia? Não tem nada que esteja sendo feito que o Brasil não esteja vendo". Bianca disse ainda que não consegue conviver com Rafa dentro da casa.

Especial BBB20