PUBLICIDADE
Topo

Briga entre brothers, revolta por punição e frase polêmica: a 2ª no BBB 20

BBB 20: Flay discute com Prior e Babu na xepa - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Flay discute com Prior e Babu na xepa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/02/2020 20h19

Na véspera do paredão entre Bianca, Flayslane e Prior, os ânimos se exaltaram no BBB 20. Tudo começou quando Babu questionou Flay, que estava cozinhando na xepa e pediu para que ela tivesse cuidado com o fígado que estava na pia: "Tá de boa, não come então", rebateu a cantora.

"Estou numa boa, porque vocês não conseguem só trocar ideia? Olha como estava na pia", rebateu Babu. "Para Flay, ele falou de boa, não foi mal-educado", disse o arquiteto. "Você é advogado de todo mundo né. Deixa eu falar com ele garoto", disparou a sister. Pouco depois, Prior reclamou que não havia sobrado feijão e o quarteto voltou a discutir. Uma das sisters comentou que Babu havia dito que iria cozinhar o alimento. O ator negou e disse que faria a mais, pois a quantidade era pequena, mas que não havia dito que iria fazer todo o feijão.

Nervoso, Prior reclamou: "O Babu chegou aqui e falou: 'Tem pouco feijão'. Ele cantou a bola antes de não dar. Agora não vou comer". "Eu também sei gritar. Você não vai comer feijão porque ele falou que ia fazer a p**** do feijão dele", respondeu Flayslane, aos gritos.

Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

O clima esquentou ainda mais quando Flay disse que o arquiteto estava gritando com ela e Prior disparou: "Eu grito com a minha mãe, quem é você que eu não vou gritar? Você grita comigo e eu grito com você", afirmou Prior.

"Grita com a sua mãe, o desrespeito quem aceita é ela, eu não aceito desrespeito. Seu macho escroto", rebateu a cantora. "Macho escroto é o ca*****", irritou-se Prior. "Macho escroto você sim". "Se eu fosse macho escroto eu não cuidava de você nas festas enquanto você dava vexame", devolveu o brother, que continuou: "Você grita quando eu grito também e eu sou macho escroto? Alguma vez eu te ofendi? Você perdeu meu respeito agora".

Mais tarde, Babu conversou com algumas sisters por conta de sua forma de agir nas discussões: "Desculpa minha explosão".

Frase polêmica

Enquanto o almoço da xepa foi de ânimos exaltados, na cozinha do VIP Manu também fez um comentário polêmico que revoltou os internautas: enquanto analisava Marcela e Daniel, a cantora disse: "Para mim, casal que a cor combina, a cor das pessoas mesmo, é muito forte. Esteticamente falando, vocês são extremamente agradáveis, parabéns". Marcela sorriu.

Na tarde de hoje, a hashtag "Manu racista" ocupava a primeira posição de assuntos mais comentados do Twitter.

Desatenção e revolta por perda de estalecas

Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Daniel tomou várias punições e perdeu estalecas por não estar usando o microfone. O ator estava na cozinha da xepa quando o alerta da produção tocou várias vezes. Com o aviso dos brothers, Daniel se tocou e correu para o quarto pegar o aparelho.

"Merda, já botei", disse ele, revoltado, ao ouvir o último sinal sonoro. "Eu não sabia que não podia andar sem, que merda", continuou. Os outros participantes alertaram Daniel que ele não podia ficar sem usar o microfone. "Mas eu não falei nada, só cochichei". "Mas não pode, Dani", ressaltou Pyong.

Especial BBB20