Topo

Demi Lovato aparece sem maquiagem: 'Orgulhosa de mim mesma por me amar'

24.fev.2020 - Demi Lovato posou sem maquiagem em nova foto nas redes sociais Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

24/02/2020 20h34

Depois de retornar aos palcos com as apresentações no Grammy e no Super Bowl 54, Demi Lovato apareceu em uma foto completamente sem maquiagem. A cantora fez questão de dizer que se sente à vontade com sua aparência e recebeu elogios dos seguidores no Instagra,.

"Não faço #NoMakeupMonday (segunda-feira sem maquiagem, em português) há anos, mas imaginei que depois de postar tantas fotos glamourosas com toneladas de maquiagem e pedaços de cabelo, é importante me mostrar por baixo de tudo. É assim que pareço 85%, 90% das vezes. Orgulhosa das minhas sardas, orgulhosa do meu queixo e orgulhosa de mim mesma por me amar e me aceitar do jeito que sou", escreveu Demi na publicação.

Nos comentários, os fãs deixaram inúmeros elogios, como: "Linda", "Maravilhosa", "Sempre linda" e "Assim é quando você fica mais bonita".

O retorno aos holofotes aconteceu depois de a cantora ter sofrido uma overdose em julho 2018. Agora, além das recentes apresentações, Demi Lovato também estará no elenco do filme Eurovision, da Netflix, ao lado dos astros Will Ferrell, Rachel McAdams e Pierce Brosnan.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Demi Lovato aparece sem maquiagem: 'Orgulhosa de mim mesma por me amar' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!