Topo

Em papo com Prior, Rafa nega combinação de voto: "Pyong não me influencia"

BBB 20 - Rafa conversa com brothers - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Rafa conversa com brothers Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/02/2020 12h59

Na varanda do BBB 20, na manhã de hoje, o papo entre Felipe Prior, Babu e Rafa foi longo. Depois de o arquiteto agradecer Rafa por não ter votado nele na formação de paredão, o assunto virou Pyong e combinação de voto.

"Sete votos em uma pessoa só, sendo que tinha catorze possibilidades de voto?", avaliou o carioca. "Confia em mim", disse a sister. "Confio em você", respondeu o brother.

"Estou te falando, não teve [combinação]", afirmou Rafa. "Para votar em mim não precisa influenciar, mas para votar no Guilherme, precisa. Não é influenciar na verdade, é o fato de tentar achar motivos e jogar na roda para ver se as pessoas compram o seu motivo. Isso é uma forma de influenciar indiretamente. É isso que ele faz, ele tentou me influenciar", respondeu Prior.

"Ele [Pyong] contou isso para ele [Guilherme]", comentou a líder da semana. "Quem contou fui eu. Ele falou depois porque já tinha percebido que eu tinha falado", afirmou o arquiteto. "O que eu sei é que ele não me influencia e não manipula no voto, pelo menos não das pessoas que eu conheço e convivo", disse Rafa.