PUBLICIDADE
Topo

"Guilherme é igual o Breno, ele não tinha chance de ganhar", compara Pyong

BBB 20 - Pyong conversa  - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Pyong conversa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/02/2020 15h03

Ainda no quarto vila do BBB 20, na tarde de hoje, Pyong continuou conversando com Victor Hugo sobre jogo. Dessa vez, o brother também citou Flayslane e Guilherme.

"Ainda sinto você [Victor Hugo] flutuante. Relacionamento eu tenho com todos na casa, uns com mais e uns com menos. Eu estou aqui para jogar, quando eu falo as coisas para você, não é para te diminuir, é a minha percepção do jogo. Mas se você não quiser mais falar do jogo, quiser falar só da vida, tudo bem", comentou o hipnólogo.

Pyong continuou: "Flay veio me dar justificativa de votar em mim, não teve sentido o que ela falou. Ela disse: 'Como votaram em uma amiga minha, quis afetar do outro lado e votei em amigo dela'. As pessoas que dão esse tipo de justificativa, eu como espectador, assistindo o BBB 18 e o 19, analisando, eu veria com maus olhos. Por isso que eu falei, para mim o Guilherme é igual o Breno [Simões, do BBB 18]. Ele não tinha chance de ganhar aquele Big Brother, banana".

Victor Hugo não respondeu o comentário do hipnólogo e o mágico completou: "A Flay com essa justificativa se mostrou mais banana ainda, além de surtos emocionais e falta de controle".

Especial BBB20