PUBLICIDADE
Topo

Pyong se antecipa e já planeja paredão da outra semana

BBB 20: Pyong planeja próximo paredão - Reprodução/Globo
BBB 20: Pyong planeja próximo paredão Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/02/2020 03h50

Mal foi formado o paredão de amanhã entre Bianca, Flayslane e Prior, e Pyong já está pensando na eliminação da próxima semana. Em conversa com Thelma no quarto, o hipnólogo analisou os próximos passos do BBB 20.

A médica apontou o avatar de Babu e apostou que todos os participantes votarão no ator. "Ele sai... Traz ele [Victor Hugo] e protege ele. Aí vai ficar assim: você pega o anjo, você é autoimune, e eu pego o líder. Coloco a Mari e o voto da casa leva ele [mostrando o cubo de Guilherme] e mais alguém. Não tenho nada contra eles. Gosto de repetir isso só para ficar claro", disse.

"Tem o Babu para ir, entendeu? Se tiver uma segunda opção, se eles imunizarem qualquer pessoa, a gente bota o Babu, e uma pessoa daqui. Aí vai no paredão, vamos supor, Rafa, Babu e alguém aqui", continua o raciocínio.

Pyong acredita que entrou na mira da casa. "Eu tenho certeza que eles vão me atacar a partir de agora". "Você e a Rafa, a partir de agora. Os meninos em você, e as meninas na Rafa. Praticamente isso", concorda Thelma.

Especial BBB20