Topo

Bárbara Evans comenta sobre seu casamento: "Quase tudo pronto"

Bárbara Evans apostou na transparência branca e decotada para aproveitar o Carnaval na Sapucaí - Graça Paes/AgNews
Bárbara Evans apostou na transparência branca e decotada para aproveitar o Carnaval na Sapucaí Imagem: Graça Paes/AgNews

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/02/2020 10h18

O casamento de Bárbara Evans e Gustavo Theodoro está cada vez mais próximo, e o casal já está bem ansioso com os preparativos da cerimônia. Em entrevista no Camarote Quem O Globo na madrugada de hoje, os dois falaram sobre a chegada do dia em que vão trocar alianças.

Antes, porém, Bárbara explicou o vestido que estava usando para a folia: "Ele é inteiro cortado e muito confortável! O Carnaval é o momento de ousar. É quando a gente se sente mais à vontade, quando tudo vale", disse Bárbara, abusando da transparência na roupa. "Eu peguei o lib e cortei, para não aparecer (o mamilo)", explicou.

Já sobre a cerimônia, os noivos afirmaram que será grandiosa, para cerca de 700 pessoas. "Muitos padrinhos famosos como Diego Hypólito, Fernando Zor, vai ser bem legal! Meu vestido está sendo uma incógnita. Sempre quis algo com muito brilho, mas eu vou casar em uma fazenda à tarde. Não dá. Estou penando, mas está lindo. É longo", revelou.

Além disso, Bárbara contou que espera que seu pai, José Clark, possa lhe acompanhar no altar. "Espero que ele não chore, porque se começar, já era!", brincou.

Sobre as tarefas dos preparativos, eles afirmaram que dividiram tudo. "Estou animado, é um sonho que todo mundo tem. O terno já está no jeito! A gente dividiu muito, decidimos tudo juntos", comentou Gustavo. "Ainda não fizemos a prova do doce, mas está quase tudo pronto. Eu não vou provar! Vou falar pro Gustavo comer, porque preciso casar magra!", ponderou a modelo.

Queimadinhos em Carneiros 🐬 Love you 💙 #valentinesday

Uma publicação compartilhada por Bárbara Evans Clark (@barbaraevans22) em