PUBLICIDADE
Topo

"Está me cansando, nos trata como retardadas", dispara Marcela sobre Pyong

Marcela fala com Gizelly e Manu no quarto céu - Reprodução/Globoplay
Marcela fala com Gizelly e Manu no quarto céu Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/02/2020 03h38

Pouco antes de cair no choro na área externa da casa na madrugada de hoje, Marcela desabafou com Gizelly e Manu sobre a atitude de Pyong no confinamento. A obstetra afirmou que gosta muito do amigo, mas que está incomodada com a insistência de Pyong de passar cada minuto na casa tentando montar paredões e manipular o jogo.

"Está me cansando, como se a gente fosse umas retardadas que não estão lendo o que está acontecendo. Estou incomodada, não é uma coisa genuína isso. E ele faz umas coisas subliminares, e eu odeio que a pessoa não me fale a verdade. Eu sinto que pra ele não basta falar, ó, votem em fulano. Ele fica queimando a pessoa, martelando aquilo. Conversa normal, fala de outras coisas, sabe?", reclamou Marcela, revoltada.

Manu concordou, mas opinou que cabe a todos na casa fazer com que Pyong não tenha mais plateia para tais conversas. "Aí parte da gente dar moral pra ele ou não. Por exemplo, lá na sala ele falou na frente de todo mundo pra gente colocar o Guilherme no paredão. A gente disse que tínhamos entendido, beleza, e foi isso. A gente ouve e acabou".

Especial BBB20