Topo

Marcela critica Gizelly em conversa com Pyong : "Amo, mas ela é pesada"

Marcela conversa com Pyong sobre Gizelly - Reprodução/Globoplay
Marcela conversa com Pyong sobre Gizelly Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/02/2020 16h24

Marcela conversava com Pyong na área externa da casa, na tarde de hoje no BBB 20, quando falou sobre o comportamento de Gizelly na casa. Segundo Marcela, a advogada tem uma energia pesada quando se trata do jogo.

"Eu amo a Gi, aqui dentro ela é uma das pessoas mais verdadeiras, mas quando estou mal, eu deito perto da Gi, ela é pesada, ela é 'noiada'. Eu deito com o Dan, ele tem uma energia que me faz bem. Eu tento ficar com a Gi nas festas, mas ela não fica, ela vira a cara, ela fica p***. Para mim ela é o amor da minha vida aqui dentro, mas vou conviver com ela dentro do que dá", afirmou Marcela.

Depois, Marcela encontrou Gizelly na cozinha vip, abraçou a amiga e disse: "Jamais priorizaria o Daniel em relação a você. Pode me julgar o que for". Gizelly respondeu: "Então passa mais tempo comigo nesse programa". "Você só fica dormindo", brincou a médica.

A declaração de Marcela sobre Gizelly tornou-se um dos assuntos mais comentados do Twitter na tarde de hoje. Os internautas criticaram a fala da médica, já que ela e a advogada são as melhores amigas dentro da casa.

"Estou triste com os posicionamentos da Marcela depois que o Daniel entrou. Saiu do meu top de favoritas", disse um internauta. "Triste a Marcela ter falado que prefere o Daniel do que a Gi porque ela tem energia pesada. Fiquei decepcionada", escreveu outro.

Veja reações: