Topo

"Não quero mais ficar perto dele", desabafa Thelma sobre Prior

Thelma conversa com brothers na área externa - Reprodução/Globoplay
Thelma conversa com brothers na área externa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/02/2020 04h48

Em conversa com Daniel e Marcela na madrugada de hoje, Thelma esclareceu um papo que teve com Prior no dia anterior, e explicou que jamais falou mal de ninguém para o arquiteto. Prior insinuou para os brothers que alguém do grupo estava falando mal deles pelas costas, e Daniel confessou que cogitou que o arquiteto estivesse falando de Thelma.

"Não quero mais ficar perto dele, porque ele abriu o precedente pra vocês acharem que eu falo mal de vocês pelas costas. Todas as vezes que eu falei com o Prior foi pra entender o que ele queria dizer, nunca foi pra falar mal de ninguém desse lado. Nunca falei de você, nem do Daniel. Até quando eles reclamavam que o Daniel perdia estalecas, eu deixei claro que não achava que era por mal", desabafou Thelma.

Marcela assegurou que não chegou a pensar mal de Thelma, e que sabe que a colega sempre deixou claro suas diferenças em relação ao grupo. "A gente sabe que você conversa com o Prior e o Babu, e que gosta deles. E a gente também sabe que você não votou no Prior".