PUBLICIDADE
Topo

Victor Hugo critica Manu Gavassi: "Se isenta completamente"

Victor Hugo conversa sobre jogo na academia - Reprodução/GloboPlay
Victor Hugo conversa sobre jogo na academia Imagem: Reprodução/GloboPlay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/02/2020 21h31

Em conversa na academia do BBB 20 com Gabi e Guilherme, Victor Hugo fez sua leitura de jogo e criticou a postura de Manu no reality show: "Se isenta completamente".

O papo começou quando o psicólogo elogiou Rafa, líder da semana: "Ela foi pelo momento, foi coerente", disse ele referindo-se às escolhas da mineira para as consequências da prova do líder. "Ela fez o paredão inteiro, achei ótimo, eu gostei", continuou o brother.

Em seguida, o maranhense perguntou se Gabi estava entendendo seu raciocínio e questionou a cantora se ela queria que eles parassem de falar sobre assuntos de jogo: "Eu, Victor Hugo não consigo conceber a ideia de vir para cá e não participar das coisas do jogo, isso é pessoal". Nesse momento ele alfinetou Manu e Guilherme completou, relembrando o jogo da discórdia em que Manu criou uma narrativa própria e silenciou Prior : "O que pode ser negativo dela: no jogo da discórdia ela jogou totalmente na ironia. Isso pode não ser legal para os fãs de Big Brother, mas os fãs dela devem ter adorado"

Especial BBB20