PUBLICIDADE
Topo

"As atitudes dela foram somando", diz Pyong sobre eliminação de Bianca

Pyong conversa com as sisters - Reprodução/Globoplay
Pyong conversa com as sisters Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/02/2020 00h28

Após a eliminação de Bianca, do quinto paredão do BBB 20, hoje, Manu e Pyong conversaram na área externa quando o hipnólogo disse: "Eu acho que as atitudes dela foram somando desde a primeira semana. E esse foi o estopim. Eles foram acompanhando esse conflito com a Rafa. Ela foi no paredão só na primeira semana".

Manu relembrou que não conseguiu conversar com Bianca durante o dia: "Eu desejei boa sorte hoje para o Prior e a Flay. Não consegui chegar nela. Não consegui falar nada, porque eu senti uma energia sinistra naquele dia [da formação do paredão]. Enfim... Você entendeu. Só achei sinistro".

No domingo, Bianca e Flayslane foram tirar satisfações com Rafa, líder da semana, por ela ter indicado Bianca ao paredão. Entre as frases, a empresária disse para a mineira: "Eu não consigo conviver muito com você aqui".

Bianca foi a quinta eliminada do paredão do BBB 20, na noite de hoje. A empresária deixou a competição com 53,09% dos votos após perder a disputa para Prior, que obteve 29,27%, e Flayslane, com 17,64%.

Especial BBB20