Topo

Bianca diz que vai procurar Melim e que não lembra de flerte com Gui

Bianca Andrade no Mais Você - Reprodução/TV Globo
Bianca Andrade no Mais Você Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

26/02/2020 10h37

Bianca Andrade, a Boca Rosa, analisou hoje sua participação no BBB 20 durante o "Mais Você" e falou sobre seu maior arrependimento da casa. A eliminada de ontem admitiu que foi mal na reação à disputa entre homens e mulheres na casa e disse que se sentiu confusa com o que estava vivendo ali. Ela também falou sobre a relação com Diogo Melim, seu namorado ao menos até a entrada na casa, e disse que não se lembrava do flerte com Guilherme, por ter bebido demais. Ao sair da casa, ela disse achar que não tem mais namorado.

Bianca assistiu a um VT da festa em que flertou com Guilherme. "Eu tenho que ver o que acontece comigo quando eu bebo. Essa parte toda aí eu não lembro. Eu não lembro de nada disso que aconteceu. A parte do bolo. Inclusive, depois me falaram que eu quis beijar a festa inteira: o Daniel, a Mari, ele, uma galera."

Questionada se tinha interesse romântico em Gui, negou. "Olha, eu ali dentro do jogo, nada, zero. Eu já estava envolvida com a Gabi. Eu nunca ia fazer isso. Depois eu até perguntei: 'Gui, por que você se aproximou?' Por que eu também tinha namorado. Depois disso aí...", disse, reticente.

Questionada se ela e Diogo Melim, seu namorado até a entrada do reality show voltaram a se falar, afirmou que não. Ele apagou fotos com a empresária depois do episódio. Bianca também foi perguntada se vai procurar o cantor, e foi enfática: "Claro".

"Eu imagino, deve ter sido muito ruim para ele. Ele me conhece, depois a gente vai conversar. Espero que tudo no final fique bem, mas eu entendo completamente e não consigo nem dar uma opinião sobre isso", disse ela.

Arrependimento

"Talvez eu devia ter conversado mais com as meninas. Depois eu vi essa conversa, e não tinha percebido que estava nesse nível de manipulação. Quando o Prior me explicou, eu ouvi a opinião dele e entendi", afirmou ela, hoje, um dia após a eliminação.

"A parte das meninas foi o meu grande erro, na verdade. Acho que foi a parte que eu mais me arrependo de todo o meu comportamento. Por que eu vi - e isso me impressionou mais... Às vezes as pessoas levantam a bandeira para ganharem algo e não porque estão entendendo o que está acontecendo. Essa foi minha reação lá dentro, e na verdade foi uma reação equivocada, porque não era isso. Realmente aconteceu, eu não acreditei na hora e fiquei chocada", disse a agora ex-BBB.

Questionada sobre o que teria feito diferente, afirmou que "teria tentado ouvir mais as meninas e teria mais sensibilidade de entender que isso espantou as meninas, deixou elas mais tensas. Por que eu não entendi na hora por que elas não foram falar antes. Na minha cabeça, foi tudo muito confuso. O que não faria de novo é olhar o movimento que teve e falar: 'Ah, nossa, parece cena de filme'. Por que eu não podia julgar."

"Eu não teria me envolvido tanto, não teria ficado tanto tempo ouvido os meninos. Teria falado com mais calma, com todo mundo", acrescentou Bianca. "Preciso ver onde errei, o que preciso evoluir, porque não foi uma conduta boa, não foi uma percepção boa."

Com 53, 09% dos votos, Bianca Andrade foi a quinta eliminada do BBB 20, após enfrentar seu segundo paredão. Assim que deixou o confinamento, a carioca revelou que pode estar solteira e o que pensava de Rafa Kalimann, sua principal rival no jogo.

A empresária deixou a competição após perder a disputa para Prior, que obteve 29,27%, e Flayslane, com 17,64%.