Topo

Dilsinho fala sobre morte de cunhado no Carnaval: "levou um pedaço de nós"

O cantor de pagode Dilsinho - Divulgação
O cantor de pagode Dilsinho Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL

26/02/2020 13h28

Dilsinho se apresentou no Carnaval e no dia do último show da festa, recebeu a notícia da morte do cunhado, marido de sua irmã, Lisa, e pai de seu afilhado, Théo.

"Foi difícil pra mim completar esse último show de Carnaval. Queria estar perto da minha irmã, do meu afilhado, da minha família", revelou ele.

Fazendo uma homenagem emocionante para o parente, o artista disse: "Não consegui pregar o olho, não consegui parar de pensar em vocês um segundo e talvez eu não consiga estar de corpo presente em todos os momentos bons e ruins de quem eu amo, mas o meu coração a minha alma é de vocês até o final dos meus dias".

"Dessa vez, Deus precisou de você, Ulisses, um pouco mais cedo do que estávamos preparados, você levou um pedacinho de cada um de nós, mas deixou uma benção na minha família. Vá em paz meu irmão, leve sua bondade e simplicidade ai pra cima. Estarei sempre aqui tomando conta deles por você. Minha irmã, meu afilhado, amo vocês com todas as minhas forças, estarei aqui sempre", finalizou.

Ainda no post, o artista exibiu uma imagem do falecido ao lado de sua irmã e do afilhado.