Topo

"Ela não quer conviver comigo, tenho que aprender", diz Bianca sobre Rafa

Bianca Andrade na RedeBBB - Reprodução/GloboPlay
Bianca Andrade na RedeBBB Imagem: Reprodução/GloboPlay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/02/2020 02h26

Logo após ser eliminada do BBB 20 com 53,09% dos votos, Bianca Andrade participou do programa online Rede BBB e, além de cogitar que está solteira por conta de sua aproximação com Guilherme durante o confinamento, a empresária falou sobre suas brigadas com Rafa Kalimann: "A Rafa, independente do que tenha acontecido, ela não quer conviver comigo e eu tenho que aprender isso".

Durante a entrevista, a empresária revistou seus momentos na casa e explicou que se arrependia muito por ter trazido um assunto de fora do confinamento, que deu origem a desavença das duas: "Me arrependi, completamente. Na verdade, quando a gente entrou, eu senti já uma coisa, tanto que a primeira coisa que eu fiz foi conversar... eu não a conhecia direito. Ali, eu realmente queria conhecer mais ela, eu gosto de me conectar com todo tipo de gente, mas não rolou".

Bianca e Rafa - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Bianca também se mostrou surpresa ao rever o momento em que ela e Rafa brigam e a a mineira a acusa de agir estrategicamente: "Eu só desejo luz para ela. Eu jamais entraria num programa para queimar uma pessoa. Eu lembro dessa sensação, que eu fiquei muito revoltada. Era um risco gigantesco eu entrar lá, eu tenho a minha carreira. Como o Tiago disse hoje, eram duas verdades que não vão nunca se tornar uma só". A empresária também rebateu outro momento, em que Rafa dizia que Bianca estava próxima dos meninos da casa por estratégia: "Que estratégia idiota, né? Se fosse estratégia, que estratégia burra".

Brothers versus sisters

Quando perguntada sobre seu posicionamento na briga entre brothers e sisters, por conta de comentários machistas, Bianca explicou o porquê de ter ficado próxima aos meninos: "Acima de homem e mulher, acima de qualquer coisa, tem que se existir uma conversa. Porque assim, eles erraram para ca****, mas eles tinham que sentar e conversar. Se errou, ia pagar aqui fora. Eu convivo com muito homem, meu pai é muito parecido com o Hadson".

Bianca e brothers - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

A blogueira ficou espantada ao ver a cena em que Guilherme conversa com Hadson, Lucas, Petrix e Prior na jacuzzi: "Tiveram momentos que eu não concordei, mas conversei com Marcela e Gi. Essa cena deles eu não tinha assistido ate então. Eu também não concordava com o que o Hadybala falava, mas eu conseguia conviver. E eu sentia que as meninas não conseguiam mais conviver comigo e tudo bem. Não tenho estratégia nenhuma , te juro por Deus".

No fim do papo, Bianca falou sobre suas preferências no jogo e revelou que torce para Flayslane ou Mari: "Do fundo do meu coração", mas voltou a alfinetar Rafa: "A Rafa não quero nem citar, nem falar mais nada". Ela ainda comentou que não via nenhum participante como planta na casa e disse que talvez Felipe Prior não ganhe o jogo de jeito nenhum.

A blogueira foi surpreendida com a visita da mãe no estúdio e Mônica revelou que estava feliz com a filha fora do confinamento: "A gente sofre tanto quanto, eu me sentia confinada, porque a gente vê o sofrimento, o jogo que a gente vê aqui fora é completamente diferente Tava na hora de ela sair. Ela não entrou para jogar, ela entrou para se jogar e eu vi a Bianca sofrer muito".