Topo

Fernanda Gentil posta foto de Grazi Massafera 'se fazendo passar' por ela

Fernanda Gentil postou uma foto de Grazi Massafera se "fazendo passar" pela atriz - Reprodução/Instagram
Fernanda Gentil postou uma foto de Grazi Massafera se 'fazendo passar' pela atriz Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

26/02/2020 19h45

Fernanda Gentil está curtindo um merecido descanso ao lado da mulher, Priscila Montadon, nas paradisíacas ilhas Maldivas. Curiosamente, quem também está por lá é Grazi Massafera e Caio Castro. Hoje, bem humorada como de costume, Fernanda postou uma imagem de Grazi para "se fazer passar" pela atriz.

Na foto de Grazi, originalmente postada pela atriz no Instagram e replicada por Fernanda, a apresentadora do "Se Joga" escreveu como legenda: "Mais um dia nas Maldivas (quase perdi minha canga fazendo essa foto; espero que gostem)".

Grazi viu o post de Fernanda e respondeu, toda simpática. "Olha que legal, gente. Depois que postei a foto anterior, descobri que a Fernanda Gentil também está aqui. Adoro essa menina, que coincidência. Somos gêmeas mesmo, até o destiono é igual! Beijo, Fezinha".

Depois, Fernanda foi de novo ao Instagram "confessar" sua traquinagem. Ela postou uma foto de si mesma com toalha e escreveu: "Fiquei culpada de enganar vocês e resolvi dizer a verdade: eu não era a de canga na foto da piscina! Mas essa sou eu de verdade".