PUBLICIDADE
Topo

Gabi se desespera, chora e Guilherme reclama: "Não sou canalha como seu ex"

Gabi tem crise de choro e se desespera - Reprodução/Globoplay
Gabi tem crise de choro e se desespera Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/02/2020 02h16

Logo após Guilherme se revoltar com o pedido de Gabi para deixá-la sozinha, os dois tiveram uma discussão intensa que deixou a cantora aos prantos. Gabi mais uma vez se mostrou incomodada com a proximidade entre Guilherme e a recém-eliminada Bianca e disse que a situação lembrou a traição de seu ex-namorado, e o modelo afirmou que não vai aceitar novamente tais reclamações. Gabi se desesperou, chorou até gritar na área externa e pediu para Guilherme novamente deixá-la sozinha.

"Vai acontecer isso quantas vezes? O que eu tenho que fazer para você acreditar em mim? Você que me pediu em namoro. Eu não estou aqui brincando de ficar de casal, e nada que eu faço é suficiente pra você. Eu não quero mais conversar. Você acha que vai dar certo com você pensando no seu ex? Tudo que acontecer você acha que vou fazer igual. Eu não preciso passar por isso. Você está repetindo a mesma coisa de novo, e eu não estou disposto. Não sou canalha que nem seu ex", disparou Guilherme, irritado.

Gabi se desesperou e começou a gritar de tanto chorar e garantiu, entre soluços, que está apaixonada por Guilherme, mas que não consegue parar de sofrer com a situação com Bianca. "Quando eu me apaixono por alguém eu sou muito intensa. Não sabia que ia doer tanto. Eu tentei ficar de boa, mas eu preciso de mais um tempo. Não consigo esquecer, você não me contou que a Bianca deu em cima de você e continuou normal com ela".

Guilherme não aceitou o argumento de Gabi, e completou: "Se você acha isso, não vamos ficar juntos. Se você pensa no que seus ex fizeram, não tente nada com ninguém, porque você vai machucar outras pessoas. Eu não fiz nada, isso é coisa da sua cabeça. Não adianta dizer que é loucamente apaixonada por mim e ao mesmo tempo ter um pé atrás. Quando a gente perdoa a gente esquece. Não quero um namoro pra ficar pedindo tempo". Em seguida, o modelo levantou e deixou Gabi chorando sozinha na área externa.

Especial BBB20