Topo

Guilherme comenta eliminação de Bianca: "Uma série de erros dela"

BBB 20: Guilherme fala de Bianca no raio-x - Reprodução/Globo
BBB 20: Guilherme fala de Bianca no raio-x Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/02/2020 10h33

Guilherme comentou a eliminação de Bianca no BBB 20 em seu raio-x, no confessionário. Assim que acordou, o modelo disse o que pode ter levado a influenciadora a receber mais votos no paredão contra Flayslane e Prior.

"Infelizmente ontem foi dia da Bianca sair, o jogo acabou para ela. Acredito que o fato de ela ter saído foi uma série de erros dela. Desejo sucesso para ela, coisas boas e agradecer por tudo o que ela fez para mim aqui, foi uma pessoa que me ajudou muito", falou.

"Eu e a Gabi não estamos muito bem, espero que ela fique bem aqui, que ela seja feliz sempre e os dois fiquem bem", continuou, após ter se revoltado com o choro e os gritos da cantora durante a madrugada. "Estou jogando da melhor forma possível", finalizou.

Bianca recebeu 53,09% dos votos após perder a disputa para Prior, que obteve 29,27%, e Flayslane, com 17,64%. A empresária foi recebida pela família e chorou muito. Depois, a Tiago Leifert, ela afirmou: "Era minha hora de ir. Lá fora tem o meu trabalho, em que eu sou realmente boa".