Topo

Guilherme sobre Gabi: "Ela não pediu um tempo? Então fica longe de mim!"

BBB 20: Guilherme conversa com Victor Hugo Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

26/02/2020 18h27

Guilherme desabafava com Victor Hugo, na tarde de hoje, sobre o afastamento dele de Gabi Martins após a saída de Bianca Andrade do jogo, no último paredão do BBB 20. O papo ocorreu no quarto vila antes do ensaio para a festa da líder Rafa.

"Ela não pediu um tempo? Então fica longe de mim! Eu estou tentando seguir minha vida", disse o modelo ao mestrando, que o aconselhou: "Deixa eu te falar uma coisa? É... lembra que eu tinha te falado da questão do tempo, coisa e tal? Eu penso que a Gabi é um pouco precipitada, sabe? Mas...que chata essa situação".

O paulista disse que a cantora não refletiu sobre o relacionamento deles e pensou alto, ao demonstrar sua insatisfação para Victor Hugo: "Se você insiste tanto que eu gosto mais da Bia do que de você, por que você quer ficar comigo?"

Sobre o ensaio da quadrilha, Guilherme cogitou não ir para não interagir com a sister. "Eu não vou falar com ela, eu não quero falar com ela, eu não vou me prejudicar. E agradeço você por todos os conselhos".

Victor Hugo continuou: "Agora no ensaio da quadrilha, não simplesmente não vai. É uma situação constrangedora, mas assim... Faz um esforço".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Guilherme sobre Gabi: "Ela não pediu um tempo? Então fica longe de mim!" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!