Topo

Kim Kardashian dá soco em Kourtney no trailer do reality da família; veja

Do UOL, em São Paulo

26/02/2020 12h35

A 18ª temporada de Keeping Up with the Kardashians promete muita tensão entre as integrantes da família, Em um teaser liberado pelo canal E! ontem, vemos uma briga entre Kim e Kourtney que esquenta até as irmãs trocarem tapas e socos.

Na cena, não ficamos sabendo o que motivou a discussão, mas vemos Kourney intimar Kim ("você não tem nada a dizer!") antes de jogar um objeto nela. Em resposta, a irmã se levanta do sofá e avisa: "Nunca venha para cima de mim assim!".

É quando Kim dá uma espécie de soco em Kourtney, e a cena é cortada. Em entrevista ao programa de Ellen DeGeneres, Kim já tinha adiantado que a relação com a irmã seria testada na 18ª temporada do reality show.

"Eu e ela fomos para o Japão juntas", disse. "Nós realmente tiramos um tempo para escutar uma a outra. O que é chato é que a 18ª temporada estreia logo, e as coisas pioram antes de melhorarem. Nós nos curamos, conversamos sobre tudo e chegamos a um entendimento".

Os novos episódios de "Keeping Up with the Kardashians" estreiam nos EUA no próximo dia 26 de março.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.