PUBLICIDADE
Topo

Rafa sobre Mari: "É esperta, mas não vejo verdade"

BBB 20: Rafa fala de Mari - Reprodução/Globo
BBB 20: Rafa fala de Mari Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/02/2020 09h37

Rafa conversou com Pyong e Gizelly na madrugada de hoje no BBB 20 sobre alguns companheiros de confinamento. A influenciadora, que deixa o posto de líder amanhã, disse o que pensa sobre Gabi e Mari.

"Vou ser sincera com o que eu sinto, posso estar dando tiro no escuro. Acho que a Gabi é pura", iniciou. "Eu acho que ela se arrependeu de ter pedido para namorar, se precipitado", palpitou a advogada. "Desde o que aconteceu com a Bia, ela veio conversar comigo e falou 'tem umas coisas que acontecem que eu não concordo, não me sinto encaixada', recorda.

"Para mim, [Gabi] é natural. A Mari eu não acho, acho que ela sabe que é bom para ela, é esperta. Ela chega com aquele jeitinho manso e tudo o mais, mas eu não vejo verdade", opinou Rafa.

Pyong concorda. "A Mari eu sinto isso. Da Gabi eu sinto pureza. Do Victor Hugo, ele continua naquele lance de 'vai para cá, vai para cá'... Imuniza a Mari, quer colar na gente para se proteger, mas imunizou a Mari em vez de imunizar a Gi, que ele dizia ser a primeira da lista. Ele fica no meio o tempo inteiro, por isso vejo ele como neutro", analisou o hipnólogo.

Especial BBB20