Topo

Victor Hugo avisa Guilherme: "Se votarem em você, é porque você deu motivo"

BBB 20:  Victor Hugo e Guilherme conversando - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Victor Hugo e Guilherme conversando Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

26/02/2020 22h23

Victor Hugo e Guilherme ainda conversavam, na noite de hoje, sobre as táticas de jogo no BBB 20. Os brothers falavam da cisma de Marcela, Thelma e Gizelly em relação ao modelo.

"A Má [Marcela] estava no paredão e você colocou o Lucas. Em algum momento você disse que não iria botar a Gizelly ou a Thelma?", indagou Victor Hugo, que ouviu um não como resposta do modelo.

"E por que você falou isso? Quando você diz isso dá a entender que você iria colocar uma das duas", explicou o maranhense. "Eu pensei que era uma questão de empatia", respondeu Guilherme.

"Eu cheguei a ouvir a seguinte informação, de que você, quando colocou o Babu [no paredão] iria colocar a Thelma", disse Victor Hugo. "Pelo fato de ele ter dado o anjo [para a sister] eu teria votado nele? Não!", bradou o paulista.

Victor Hugo, então, esclareceu: "Eu estou falando isso pra tu ter ideia. Você deu motivo, entendeu? A interpretação é de que você colocaria. Agora, por favor, não foca nisso que eu te falei. Só para deixar claro, eu estou querendo mostrar para você é que se as pessoas forem [votar] em você, é porque você deu motivo. Não foi por causa da Gabi, é algo pontual".