PUBLICIDADE
Topo

Prior se revolta após veto de Rafa na prova do líder: "Coisa de fraco"

BBB 20: Prior fica revoltado por ser vetado na prova do líder - Reprodução/TV Globo
BBB 20: Prior fica revoltado por ser vetado na prova do líder Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/02/2020 23h13Atualizada em 28/02/2020 00h56

Prior não ficou nada satisfeito após ser vetado por Rafa na prova do líder, na noite de hoje, no BBB 20. A influenciadora digital foi surpreendida quando Tiago Leifert disse que ela teria que vetar três pessoas. Rafa escolheu Guilherme, Prior e Mari.

Ao ouvir seu nome, o arquiteto ficou revoltado, deitou no chão e depois ficou andando de um lado para o outro na cozinha enquanto os brothers se preparavam para a dinâmica, que foi em dupla. Guilherme pediu para Prior se acalmar e justificou que era estratégia de Rafa no jogo. Prior disparou:

"Estratégia é o ca*****. Vai se fu***. Para mim isso é coisa de fraco". A produção cortou as imagens e Tiago pediu desculpas pelos palavrões ditos por Prior ao vivo.

A prova do líder foi de resistência, exigiu rapidez e precisão dos brothers. "Cada participante deve usar o seu cone para levar o líquido de um tanque para o outro. Até que a bolinha com a cor da tintura chegue à superfície. Somente o brother que estiver com a bolinha na mão poderá apertar o botão para finalizar a prova. Ganha a dupla que fizer isso primeiro", explicou Tiago.

Após cerca de 40 minutos de prova, Ivy e Daniel foram os vencedores. Eles poderão decidir quem ficará com a liderança e quem ficará com o prêmio de R$ 10 mil e um ano em compras na marca de beleza patrocinadora da dinâmica.

Prior deita no chão após ser vetado por Rafa - Reprodução/TV Globo
Prior deita no chão após ser vetado por Rafa
Imagem: Reprodução/TV Globo

Especial BBB20