'Anitta é danada', diz Regina Casé sobre estreia em 'Amor da Mãe'
Anitta foi aclamada por sua estreia como atriz de novela, em uma ponta de "Amor de Mãe", no episódio exibido ontem pela TV Globo. Regina Casé foi uma das que rasgou elogios à cantora - que pela primeira vez não interpretou ela mesma numa participação deste tipo.
"Anitta é impressionante, é danada. Ela canta, dança, é empresária. E se quiser, pode ser atriz também", disse Casé, ao jornal Extra.
"Ela estava totalmente relaxada e à vontade durante as gravações da novela. Nós duas sempre nos divertimos quando nos encontramos e aqui [nos Estúdios Globo] foi assim também", acrescentou ela.
A funkeira, que já participou de outras novelas, mas sempre como ela mesma, dá vida a uma jovem que se aproxima de Ryan (Thiago Martins) por interesse. Logo em sua primeira cena, ela entra no quarto do cantor e faz charme. Ryan imediatamente é seduzido pela beleza de Sabrina e na cena seguinte, quando os dois se encontram na piscina do hotel, eles já estão se beijando.
Thiago, que ganhou o beijo, também elogiou a companheira de cena.
"Achei legal dividir essas cenas com Anitta. Ela é muito dedicada em tudo que faz e atuando não foi diferente. Chegou preparada, segura e mandou bem. Fiquei feliz de poder ter sido o primeiro com quem ela contracenou em novelas", afirmou ele.
Por fim, Nanda Costa também se derreteu. Ela vive Érica na trama. "Anitta nasceu para ser poderosa. Ela arrasa em tudo que se propõe a fazer. É inteligente, rápida e disponível em cena. Uma artista completa, brilhante!".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.