Topo

BBB 20: Bianca Andrade diz que passou o dia vendo e analisando participação

Bianca Andrade - Reprodução/Twitter
Bianca Andrade Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL

28/02/2020 20h56

Bianca Andrade, a Boca Rosa, está de volta às redes sociais depois da elmiinação do BBB 20 esta semana. Em stories gravados no Instagram, a influenciadora explicou sua ausência da rede social no dia de hoje: ela estava analisando a sua participação no reality.

"Meu dia se resumuiu em me depilar, fazer a unha, graças a Deus, e ficar o dia recolhendo todas a cenas de que eu participei no Big Brother, que eu preciso ver para entender como as situações aconteceram", disse.

"Hoje, a gente está o dia inteiro fazendo uma busca da minha trajetória no programa e [da trajetória] de todos os que se envolveram comigo, direta ou indiretamente, até para eu entender o que aconteceu, como telespectadora".

Em um papo com seus seguidores nas redes sociais, Bianca elegeu as pessoas que mais a decepcionaram ao assistir ao programa fora da casa. Ela escolheu Pyong e Babu.

"Porque foram pessoas que fingiam que gostavam de mim quando eu falava com eles com toda a minha sinceridade e quando eu virava as costas, falavam outra coisa. E isso para mim é coisa de gente fingida que não tem coragem de falar para você o que realmente acha de você".