PUBLICIDADE
Topo

Famosos


Mulher de Rafael Cardoso comenta cenas de sexo dele com Secco: "2 gostosos"

Colaboração para o UOL

28/02/2020 15h03Atualizada em 28/02/2020 19h18

Mariana Bridi publicou uma série de vídeos no Instagram em que aparece assistindo as cenas de sexo entre o marido, Rafael Cardoso, e Deborah Secco na novela "Salve-se Quem Puder".

No vídeo, onde ela aparece bem confortável, ela explica que não tem ciúmes do ator. "Acho engraçado que a coisa que vocês mais me perguntam é se eu tenho ciúmes. Pelo amor de Deus. Deborah, está maravilhosa e gostosa na cena! Parem de colocar mulher contra mulher. Acho os dois gostosos, o meu marido e a Dedé", disse.

Em seguida, a loira afirmou que havia esse questionamento quando Bianca Bin contracenava com o amado na novela O Outro Lado do Paraíso, mas segundo Bridi, ela e a atriz são íntimas.

"Na maioria das vezes, eu conheço com quem o Rafa está atuando. Às vezes não conheço. Mas isso não quer dizer muita coisa, porque quando o Rafa está atuando, eu não o vejo como meu marido. O povo me pergunta: 'Como você aguenta ver as cenas?'. Eu não associo muito o meu Rafa com o que eu estou vendo. Sempre foi assim.", afirmou.

Os dois são casados desde 2013 e são pais de Aurora e Valentin.

Famosos