"Eu quero que ele vá para o paredão", afirma Victor Hugo sobre Pyong
Na manhã de hoje do BBB 20, depois do raio-x, Victor Hugo foi para a área externa conversar com Felipe Prior. Durante o papo sobre jogo, os brothers citaram Pyong.
"Quando falo grupo, estou falando em relação as pessoas que apoiam e as que não apoiam o Pyong", avaliou o psicólogo. "Não apoio", afirmou Prior. "Acabou que o Pyong chamou muita atenção em relação ao jeito dele que, na minha opinião, é muito bizarro e horrível de jogar", comentou o maranhense.
Victor Hugo completou: "Eu quero, realmente, que ele vá para o paredão para termos uma noção do que as pessoas pensam dele lá fora". "É bizarro", disse o arquiteto.
O papo continuou e o maranhense comentou: "O que eu não concordo é com a maneira como ele não tem empatia pelas pessoas, como ele é extremamente soberbo e autoconfiante. Ele acha que já ganhou o jogo, sendo que o jogo ainda está rolando. A maneira como ele te tratou, ali na mesa, querendo te humilhar, te chamando de burro e ele chegou em mim tentando me humilhar também".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.