Topo

CarnaUOL

Nathália Dill mostra 'antes e depois' do Carnaval em fotos de biquíni

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/02/2020 19h38

Nathalia Dill mostrou bom humor em seu Instagram na tarde de hoje, quando compartilhou duas fotos em que aparece à beira da praia, usando biquíni e aproveitando o verão.

No entanto, ela não deixou de fazer piada a respeito de seu humor antes e depois do Carnaval: na primeira foto ela aparece de corpo inteiro, sorridente em seu biquíni preto e laranja. Na foto seguinte, porém, ela já surge com o mesmo look, mas deitada em cima de uma canga e dormindo "com a boca aberta".

"Antes do carnaval / depois do carnaval", divertiu-se a atriz. Ao marcar o amigo que tirou as fotos, ela não deixou de agradecer. "Obrigada por registrar meu sono! Foi realmente um ato de muito carinho", relatou, bem-humorada.

E a atriz se divertiu bastante no Carnaval. No último domingo, ela posou em um camarote da Sapucaí usando tatuagens de um coletivo feminista. "O legal é que quanto mais se fala nisso, mais se evolui. Quanto mais óbvio se tornar, melhor. Estamos fazendo as pessoas refletirem um pouco", disse ela ai site G1 na ocasião, comentando também sobre as críticas que recebe nas redes sociais sobre seu posicionamento pessoal.

"Sempre que posto algo assim, recebo mensagens com xingamentos. Mas respondo dependendo do meu humor. Hoje escolho as minhas batalhas. Porque batalha cansa", frisou.

CarnaUOL