PUBLICIDADE
Topo

"Parece que você tem duas namoradas, Guilherme", ri Prior sobre Victor Hugo

Prior dá risada de Guilherme - Reprodução/Globoplay
Prior dá risada de Guilherme Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/02/2020 05h12

Irritado com a recusa de Victor Hugo de deixá-lo sozinho na madrugada de hoje, Guilherme desabafou com Flayslane e Prior e disse que não está mais conseguindo lidar com os ciúmes e as segundas intenções do psicólogo.

"Eu já falei mil vezes que ele precisa deixar que eu tenha meu tempo sozinho, ele não aceita. Hoje ele teve esse ataque de ciúmes por cauda da Gabi, não quis me deixar sozinho. Eu fico pensando que preciso dar menos carinho, daí ele reclama que eu não dou carinho, que eu não fico perto", desabafou o modelo. "Mas fala com ele na boa, ele é um cara legal, ele vai entender. O que ele vai fazer, se matar? Sério, é tanto problema que parece que você tem duas namoradas", riu Prior.

Flayslane aconselhou Guilherme a conversar com Victor Hugo e estabelecer limites claros na amizade. "Se ele é assexuado, o que ele quer é carinho. Isso é relacionamento para ele. Então tem que tomar cuidado pra ele não se apegar mais". Prior concordou, e completou: "É só não ser mal-educado com ele. Troca uma ideia".

"Mas vou falar pra ele, que não posso dar o carinho que ele quer de mim. Preciso dizer que várias vezes eu quero estar sozinha e ele não deixa, ele precisa aprender a respeitar isso. Vou tentar fazer da maneira mais tranquila possível", disse Guilherme, que afirmou que estava ansioso para ir dormir porque sabia que Victor Hugo estaria esperando no quarto para saber em qual cama o modelo irá escolher.

Especial BBB20