Topo

Rodrigo Simas dá susto em Giovanna Lancellotti durante passeio em Noronha

Rodrigo Simas assusta Giovanna Lancelotti em Noronha - Reprodução/Instagram
Rodrigo Simas assusta Giovanna Lancelotti em Noronha Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para UOL, em São Paulo

28/02/2020 23h21

Rodrigo Simas mostrou, em seu Instagram, um momento de descontração durante a sua passagem por Fernando de Noronha nesta semana. Em seu Instagram, o ator mostrou o exato instante em que dá um susto na amiga Giovanna Lancellotti, que descansava em uma canoa.

"Hoje no passeio das 5 da manhã com @noronhavaa! @gilancellotti tava só descansando os olhos esperando os golfinhos e de repente, um apareceu", escreveu Rodrigo na legenda. Já nas imagens, Giovanna aparece cochilando dentro do pequeno barco, quando de repente o próprio Simas surge das águas e pula em cima dela, que acorda assustada.

A própria atriz apareceu nos comentários para falar sobre a situação: "Se juntar os sustos todos que você me deu, acabou pra mim", riu. Outros famosos apareceram na caixa de comentários para reagir ao vídeo, como Guilherme Leicam, Nathalia Dill, Fernanda Paes Leme, Bernardo Velasco, entre outros.

Os dois, juntamente com Agatha Moreira, estavam em Olinda e Salvador para passar o começo do carnaval e terminaram em Noronha, curtindo o clima paradisíaco do lugar. "A gente tava perto e veio dar um mergulho", contou Rodrigo na última quarta.