Topo

CarnaUOL

Volume na sunga de Caio Blat deixa web impressionada e vira assunto

Luisa Arraes e Caio Blat - Reprodução/Instagram
Luisa Arraes e Caio Blat Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/02/2020 19h36

Na tarde de ontem, Luisa Arraes publicou uma foto ao lado de seu namorado, Caio Blat, durante o Carnaval. Um fato, porém, acabou por chamar a atenção dos internautas: o volume na sunga do ator, que acabou se tornando o assunto do momento nas redes sociais.

Alguns dias antes, o ator já tinha polemizado ao abaixar a sunga em uma sacada em Olinda. A cena foi filmada por diversos foliões que se divertiram na web ao comentar a situação.

"Como eu tava com a pessoa que eu gosto", escreveu a atriz na legenda do post, informando que o clique foi tirado pela também atriz Drica Moraes. Não demorou muito para que, nos comentários do Instagram, muita gente notasse o "outro" detalhe que ficou bem visível na imagem.

Como eu tava c a pessoa q eu gosto. Foto que vou emoldurar da @oficialdricamoraes

Uma publicação compartilhada por Luisa Arraes (@luisaarraes) em

"Você passa bem, hein?", disse um deles. "Olha o tamanho dessa mala", afirmou outra. "Tão indo viajar? Porque Caio já tá com a mala pronta?", ironizou mais um.

A "fama" de Blat começou em 2002, quando ele participou de um filme chamado Cama de Gato, onde apareceu em nu frontal. Com a popularização da internet naquela década, logo o vídeo com esta cena em específico começou a se espalhar pela internet, sendo compartilhado até os dias de hoje.

O novo caso acabou se tornado assunto no Twitter, rede social preferida do público para comentar assuntos que estão em alta no momento. Diversos internautas usaram suas contas para mostrar surpresa (ou não) pelo volume demonstrado por Blat na foto.

CarnaUOL