"Não quero machucá-lo, mas está difícil", reclama Guilherme sobre Victor
Em papo com Gabi durante a festa da madrugada de hoje, Guilherme reclamou do comportamento de Victor Hugo, e disse que não aguenta mais ter que explicar para o psicólogo que nada pode acontecer entre os dois.
"Eu já falei para ele que não vai rolar. Que eu gosto de você e sou hétero. Eu disse que nunca me senti ofendido, mas a partir do momento que não falta respeito, OK. Ele perguntou o que seria falta de respeito. Eu questionei se ele queria me beijar, e ele disse que sim. Daí falei que isso seria falta de respeito. Eu dou carinho para ele, mas se eu ficar em cima dele é pior. Hoje ele até não ficou tanto, mas toda vez que eu entro no quarto ele me chama para dormir com ele. Não quero machucá-lo, mas está difícil", afirmou Guilherme.
Gabi repetiu algumas vezes que achava que era só conversar com o amigo, mas Guilherme negou: "Eu já falei mil vezes. E eu gosto dele, não tenho problema com nada, mas às vezes é chato".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.