PUBLICIDADE
Topo

Prior se revolta com Pyong e grita: "Desumano, tratou a Flay como lixo"

Prior se revolta com atitude de Pyong - Reprodução/Globoplay
Prior se revolta com atitude de Pyong Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/02/2020 04h11

Assim que o quarto do líder foi liberado pela produção na madrugada de hoje, Ivy saiu correndo para o aposento ver as fotos da família, e Prior se revoltou ao ver Pyong entrando e não dando espaço para Flayslane passar. A cantora ficou para trás e deitou nos degraus na frente da porta, berrando de desespero por não poder ver as fotos do filho de Ivy. Com Mari. Daniel e Pyong já dentro, uma pessoa teria que sair para que Flay pudesse entrar.

"Ele foi desumano, tratou a menina que nem lixo, eu vi ele passando reto por ela como se ela não estivesse lá. Como que o cara faz isso? A Flay desesperada, está com saudades do filho e queria conhecer o filho da Ivy. Quase entrei lá dentro e tirei ele. Não vale um milhão e meio o jogo desse babaca, escroto", gritou Prior, sem acreditar. Em seguida, o arquiteto foi falar com Marcela, que não tinha visto a cena e pediu para Daniel para sair, convidando Flay para tomar seu lugar no quarto.

"O Brasil está vendo ele jogando de forma errada. Deixa ele se queimar sozinho, porque se você dá barraco com o cara, você ainda vai sair de errado", argumentou Guilherme.

Especial BBB20