CNN Brasil anuncia contratação de ex-Chiquititas que estava na Globo
A CNN Brasil anunciou a contratação de Elisa Veeck, ex-apresentadora da TV Vanguarda, afiliada da Globo no Vale do Paraíba, e que atuou na primeira versão brasileira da novela "Chiquititas", nos anos 1990, no SBT.
"Estou indo para um novo caminho, mas uma escolha segura, embasada no amor e na certeza de que, daqui para frente, tudo continuará dando certo", disse ela, emocionada, em sua despedida da Vanguarda, na sexta. (Assista ao vídeo abaixo)
Além dela, o novo canal de notícias, com expectativa de estreia para o próximo dia 9, anunciou a contratação de Larissa Alvarenga, vinda da TV Record, e Basilia Rodrigues, ex-rádio CBN.
"Mais três reforços importantes para o nosso canal. Larissa Alvarenga, Basilia Rodrigues e Elisa Veeck são jornalistas com o perfil, talento e experiência que buscamos no mercado. Elas estarão conosco já a partir da estreia, agora no mês de março", disse o CEO e sócio da CNN Brasil, Douglas Tavolaro.
Interpretou Fran
Intérprete da personagem Fran da primeira versão de "Chiquititas", no Brasil, Veeck optou por mudar de carreira e estudar jornalismo. Ela foi contratada como repórter da TV Vanguarda em abril de 2016, e, em menos de dois meses, assumiu a bancada do "Link Vanguarda", esporadicamente.
Sucesso estrondoso do SBT em 1997, "Chiquititas" foi gravada na Argentina em parceria com a emissora local Telefé. Revelou talentos como Fernanda Souza, hoje atriz da Globo, Renata Del Bianco, Carla Diaz, Aretha de Oliveira, Sthefany Brito e Gisele Frade.
A trama, escrita por Cris Morena, contava a história de crianças que moravam no orfanato Raio de Luz, cuidadas pela tia Carol (Flávia Monteiro). Ela disputava também a direção do lugar com a diretora Carmem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.