Topo

Flayslane fala com Mari sobre jogo de Pyong: "Manipulação indireta"

BBB 20 - Flayslane conversa com Mari - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Flayslane conversa com Mari Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/03/2020 12h44

Na manhã de hoje, na varanda do BBB 20, Flayslane e Mari conversaram sobre o jogo de Pyong e os votos da casa na próxima formação de paredão, que irá acontecer hoje a noite. A baiana questionou se o grupo adversário irá votar em Guilherme.

"Ele [Guilherme] já queria desde semana passada que o Guilherme tivesse entrado comigo e com a Bianca [no paredão]", avaliou Flayslane. "Ontem na hora que o Felipe saiu da conversa, o Pyong falou: 'Ele saiu daqui agora, é gente boa, mas vai votar em mim que eu já sei'. Ele já sabe que vai para o paredão. Ele falou que só está esperando pela prova bate e volta", comentou a influenciadora digital.

"Está fazendo essas coisas para influenciar as meninas a proteger ele, por conta própria. Esse tipo de coisa que estou analisando", disse a paraibana. "Tem que analisar tudo aqui", afirmou Mari.

"É manipulação indireta sim. Bastou eu ver aquilo lá naquele quarto e Ivy falar que ele estava só mostrando os possíveis votos, em quem vota em quem. Simples e aberto. Tentando influenciar até o voto da líder", disparou a sister.

Raio-x

Sem citar nomes, Flayslane também falou sobre "manipulação indireta" no confessionário, na manhã de hoje. "Uma das pessoas desse grande grupo tem atitudes manipuladoras indiretas e isso está incomodando muito a gente", afirmou a paraibana.