Topo

"Nunca apoiei e nem aplaudi os meninos", afirma Guilherme

Guilherme conversa sobre o jogo - Reprodução/Globoplay
Guilherme conversa sobre o jogo Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/03/2020 16h08Atualizada em 01/03/2020 21h24

Durante o almoço do anjo, Guilherme, Gabi e Victor Hugo conversaram sobre o jogo no BBB 20 quando entraram no assunto das discussões entre as mulheres e os meninos da casa sobre comentários machistas, que ocorreram no início do reality show.

Victor Hugo e Gabi afirmaram que Guilherme foi isento na discussão e que ele deveria ter se posicionado a favor das mulheres. O modelo afirmou que apenas não queria ter sido injusto por, segundo ele, não estar presente no momento dos comentários machistas entre os homens.

"Nunca apoiei nem aplaudi os meninos...O Lucas teve oportunidade de falar a verdade, se ele fez ou não fez. Eu disse para ele que se ele falou, ele iria pagar aqui dentro. Só não queria ser injusto porque eu não estava presente", afirmou Guilherme.

"Quando rolou a discussão [entre as mulheres e os homens] a Marcela disse para eu não me meter porque eu não estava presente. Eu fui o único dos caras com quem o Daniel conversou quando chegou", continuou.

Victor Hugo, então, questionou: "Você deu oportunidade de as meninas falarem o que aconteceu?" Guilherme respondeu: "Ninguém olhou na minha cara no dia. E eu não fiz nada. Se as minhas atitudes estiverem erradas, o público vai me julgar".

Gabi opinou: "Mas toma cuidado com as coisas que você fala. Você já disse várias vezes que pensa como a Bianca. Não concordo com o seu jogo, de não se posicionar sobre os meninos. Quando você fala que pensa como ela eu fico assustada. Meu sentimento por você é maior que isso, mas no jogo eu não compartilho das mesmas ideias que você".

Os três continuaram conversando sobre o jogo e expectativas para o paredão que será formado na noite de hoje.