Rodrigo Sant'anna conta que tinha medo de se assumir gay e marido o ajudou
Com um ano de casado recém-completado, o humorista Rodrigo Sant'anna revelou que durante muito tempo teve medo de se assumir gay.
"Cresci na casa da minha madrinha, no Morro dos Macacos, em Vila Isabel. Tinha dois quartos, e vivíamos eu, ela, o marido, o filho do casal com a mulher e duas crianças e mais uma prima minha. Éramos oito pessoas. Era um contexto social complicado. Foi muito difícil me identificar homossexual dentro desse ambiente extremamente machista", disse o ator em entrevista ao jornal Extra.
Sem falar muito sobre sua sexualidade, um post no início do ano passado iniciou uma mudança no comportamento do ator, quando ele tornou pública a relação que já era conhecida de amigos.
"A segurança do Junior me fortaleceu para contar sobre a minha vida íntima. A primeira sensação que você tem enquanto gay é vergonha da sua orientação sexual. E isso eu não quero mais. (...) Não dá para ter vergonha do amor", comento o ator.
Rodrigo e o roteirista Junio Figueiredo se casaram em 2 de fevereiro de 2019. Agora, o casal que tem quatro cães e dois gatos em casa, planeja dar um passo mais sério na relação: adotar filhos.
"Mas a minha mãe fala muito que quer ter netos reais. Mais para frente, queremos concretizar esse sonho", disse Rodrigo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.