Topo

Jojo Todynho responde crítica por não estar em Realengo, atingido por chuva

Jojo Todynho "mete bronca" em críticos na web - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho 'mete bronca' em críticos na web Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

02/03/2020 18h56

Jojo Todynho foi hoje ao Instagram rebater internautas que a criticaram por não estar em Realengo, bairro carioca atingido por fortes chuvas. A funkeira afirmou que tem ajudado a comunidade, mas que não tem feito alarde sobre isso.

"O Nego [do Borel] está em Realengo, e algumas pessoas [disseram]: 'Ué, por que a Jojo Todynho não está em Realengo?'. Amor, eu não preciso estar em Realengo para ajudar. Estou desde ontem ajudando. (...) Se vocês acham que postar para dizer que está fazendo, então vim para fazer esse vídeo. (...) Se você tem roupa, alimento, tem vários pontos de coleta em Realengo. A gente tem de julgar menos e ajudar mais.

"Eu queria ir ontem a Realengo, mas a minha amiga disse, 'Jojo, não venha. As pessoas podem interpretar que você está querendo mídia'. Então, ajudei da forma que pude, compartilhando nas redes sociais e enviando minhas doações".

Hoje de manhã, Jojo teve outra "DR" com seguidores. Criticada por sair com os seios para fora no desfile da Beija-Flor no Carnaval carioca, disse: "Amor, eu sou ridícula sim, mas ganhando dinheiro pra caralho. Que aí eu tiro férias até meado do ano. Aí, faço outra publicidade e vou tirando férias até meado do outro ano. Prefiro ser ridícula, ganhando dinheiro, do que estar na internet xingando os outros e não ganhar porra nenhuma".