Topo

Leifert adverte Pyong: "Você não é vítima, o público sabe de tudo"

Tiago Leifert apresenta o BBB 20 - Reprodução/Globoplay
Tiago Leifert apresenta o BBB 20 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/03/2020 23h01

Tiago Leifert advertiu Pyong Lee durante o jogo da discórdia realizado na noite de hoje, no BBB 20, quando o hipnólogo tentou usar o assunto de sua advertência no confessionário para justificar que, em sua concepção, Guilherme estava "jogando sujo".

Prontamente, o apresentador interrompeu o discurso do brother, relembrando que ontem já havia alertado Guilherme sobre o que eles podem ou não usar de argumento no jogo:

"Vou te parar também, se não deixei ele falar ontem, porque ele não tinha todas as informações, eu também não vou deixar que você use isso como você fosse a vítima, porque você não é. Você foi infrator, você foi chamado no confessionário. O público sabe de tudo, foi tudo tratado...". O brother tentou interromper o apresentador diversas vezes, até que Leifert avisou: "Deixa eu terminar de falar".

"O público assistiu tudo, a conversa com vocês no confessionário e agora o público decide. Há erros de convivência, tipo o feijão, coisas engraçadas e há erros graves, que transcendem o muro da casa. Esses a gente tem que tratar com bastante serenidade e cautela quando a gente for falar. Não é para um dia como hoje, que é sério para nós, mas que o público está se divertindo". Pyong concordou e seguiu o jogo.

Na dinâmica, os brothers precisavam dividir o elenco do programa em quatro categorias: "veio para fazer VT"; "veio para assistir"; "veio para me incomodar" e, por fim, "veio para jogar sujo".

Pyong é advertido por Tiago Leifert no jogo da discórdia - Reorodução/TV Globo - Reorodução/TV Globo
Pyong é advertido por Tiago Leifert no jogo da discórdia
Imagem: Reorodução/TV Globo

Advertência dupla

Guilherme foi advertido por Tiago Leifert ao vivo durante o programa de ontem, no BBB 20. O modelo, indicado pela líder Ivy ao paredão, teve direito de escolher com quem ele gostaria de enfrentar a berlinda e optou por Pyong. Na justificativa, Guilherme lembrou quando Pyong foi chamado ao confessionário pelo comportamento na festa com Marcela e Flayslane.

Enquanto falava, o apresentador interrompeu: "Eu vou te parar tá! Tem erros de convivência e erros graves de convivência. Pyong foi chamado ao confessionário, foi advertido e esse assunto a gente considera encerrado dentro do Big Brother Brasil", afirmou o apresentador.

Veja o momento em que Tiago Leifert fala com Pyong:

AGORA: Pyong tentou abrir novamente o assunto da sua chamada do confessionário, e Tiago também o interrompeu: "não vou deixar que você use isso como se fosse a vítima, porque você não é..." #BBB20 #RedeBBB pic.twitter.com/fGZ5VfCI1v