Topo

'Mais Você': Ana dá bronca em equipe e 'enrola' público após erro técnico

Do UOL, em São Paulo

02/03/2020 10h04

A volta de Ana Maria Braga à apresentação do "Mais Você" foi marcada não só pela emoção de seu depoimento sobre o tratamento contra o câncer, como também por erros técnicos no quadro "Tempero da Vida".

Na volta de um comercial, Ana apareceu distraída, como se não soubesse que estava no ar. Depois de alguns segundos, ela olhou para a câmera e soltou: "Oi!". Louro confirmou a confusão: "Ué, voltamos?".

Ana Maria levou a primeira gafe na boa, dando risada no programa. No entanto, a vinheta do quadro "Tempero da Vida" entrou no ar sem som, assim como o VT da matéria logo depois. Assim, os espectadores puderam ouvir o microfone da apresentadora.

"O que está acontecendo aqui no nosso estúdio, que a gente não tem vinheta, não tem som? Filho, você está aí me olhando, olhando pro céu. E aí? Não reclamou com ninguém?", disse ela a um membro da equipe do programa.

De volta à imagem do estúdio, Ana percebeu que o áudio havia vazado. "Estava sem som o VT? E eu aqui reclamando com o meu baixinho", brincou ela, rindo com Louro. "Eu vou ter que enrolar vocês aqui um bocadinho".

"A gente sempre fala aqui que as coisas vão acontecer na hora delas. Se não aconteceu [a matéria], ainda não era hora dela", disse a apresentadora. "Pronto, já foi. Você enrola legal, Ana Maria. É a técnica do crochê!", respondeu Louro depois.

A série de gafes divertiu o público do programa no Twitter. Veja algumas reações.

É o jeitinho dela!

O bom é começar a manhã da segunda já dando risada

Ana sempre bem alimentada

Também teve gente que lembrou de uma outra apresentadora...

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.