Topo

Renata Sorrah fala sobre estreia no Instagram com meme de Nazaré

O meme da atriz Renata Sorrah interpretando Nazaré Tedesco, a vilã "Senhora do Destino" - Reprodução
O meme da atriz Renata Sorrah interpretando Nazaré Tedesco, a vilã "Senhora do Destino" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

02/03/2020 12h29

Até o final de janeiro deste ano, Renata Sorrah mantinha seu perfil no Instagram fechado. Mas, em grande estilo, a atriz abriu a conta para os seguidores com um meme inspirado na personagem Nazaré, da novela "Senhora do Destino". Em entrevista ao O Globo, ela falou sobre ser a "mulher dos memes".

"É que eu estava no Festival de Curitiba com uma peça incrível ('Preto'), ganhando vários prêmios. Aí, passei num bar de jovens, que falaram 'olha lá, a mulher dos memes'. Não era nem 'a atriz' (risos)... Mas acho interessante, os memes da Nazaré foram transformadores para mim", contou Renata.

"'Nazaré amarga' tem 8 milhões de seguidores! Entrei logo no Instagram com meme da Nazaré para bombar com os fãs. E o público é delicado comigo. Sabe das minhas posições políticas e nunca me atacou. Estava na porta do Municipal no "Ele não". Todo dia é uma luta. É o índio, a árvore", completou.

Sou eu mesma... chegando no Instagram 🙈😂

Uma publicação compartilhada por Renata Sorrah (@rsorrah) em

Além dos memes que renovaram a imagem da atriz de 73 anos, Renata Sorrah também falou sobre os seus 50 anos de carreira. Recentemente, ela fez a série "Filhas de Eva" ao lado de Giovanna Antonelli e Vanessa Giácomo. "São ótimas atrizes, inteligentíssimas", disse. As três, inclusive, posaram juntas em um ensaio.