"Sua autoconfiança é ridícula", dispara Victor Hugo para Pyong
Victor Hugo falou o que pensa para Pyong após a formação do sexto paredão do BBB 20. O hipnólogo disputará a preferência do público com Guilherme e Gizelly.
"Você é muito, muito soberbo. Você chega a ser... não, não vou nem entrar nisso. Não vale a pena", disse o psicólogo, falando em seguida com a advogada. "Você tem certeza dos meus sentimentos por você, né? Você sabe que esse jogo é individual, e independentemente de vocês serem amigas dele e concordarem com as atitudes dele, eu não voto em vocês e vocês são minhas amigas".
"Está todo mundo de cabeça quente", amenizou Thelma. "Independentemente das minhas diferenças com ele, eu tenho minha cabeça, como lá no início. Você, Gui e Mari são os três que eu mais gosto", continuou ele a Gizelly, dirigindo-se em seguida novamente a Pyong.
"Qual o seu problema, cara? Você acha isso bonito? Você acha isso legal? Isso é muito feio. Essa sua autoconfiança é ridícula. Você está esquecendo que esse jogo aqui é definido pelo público lá fora? Você está esquecendo disso? Quem é você para achar quem é fraco, quem é forte? Te toca, Pyong! Você sabe o esforço individual que cada pessoa tem aqui dentro?", questionou.
"É a minha opinião", repetia o hipnólogo. "Que bom que você está no paredão. Espero realmente que isso faça que o público veja o tipo de pessoa que você é. E ainda por cima querendo me colocar contra meus amigos", continuou Victor. "Eu não coloco. Eu te acho fraco. Fica com a sua opinião que eu fico com a minha", rebateu Pyong. "Você fez muitas coisas erradas e vai ser julgado por isso", disse o maranhense.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.