Topo

Taís Araújo e Lázaro Ramos revelam "sorte" por trabalharem bem juntos

Taís Araújo e Lázaro Ramos estão juntos desde 2006 e são pais de Maria Antônia e João Vicente - Reprodução/Lucas Mennezes
Taís Araújo e Lázaro Ramos estão juntos desde 2006 e são pais de Maria Antônia e João Vicente Imagem: Reprodução/Lucas Mennezes

Do UOL, em São Paulo

02/03/2020 10h32

Parceiros de vida pessoal e profissional, Taís Araújo e Lázaro Ramos, pais de João Vicente e Maria Antônia, revelaram que "funcionam muito bem juntos" nos trabalhos profissionais e na vida pessoal.

Em entrevista à Quem, Taís, casada desde 2006 com Lázaro, disse que adora ser dirigida pelo marido. "Uma coisa que a gente deu foi sorte mesmo. Às vezes você tem um casamento que funciona, mas não vai funcionar no trabalho. A gente funciona muito bem juntos", conta.

O último trabalho realizado por Lázaro foi dirigir o longa-metragem "Medida Provisória", que tem Taís como uma das personagens. Ele também dirigiu o novo clipe do rapper Projota, que tem a encenação de sua mulher. Lázaro também fará parte do elenco da segunda temporada da série "Aruanas", da qual Taís já atuou na primeira temporada.

Durante a entrevista, ao lado da mulher, o ator rasgou elogios à mulher: "Acho que essa coisa de ser casado não significa necessariamente que um trabalho artístico junto vai dar certo. Com a gente dá muito certo, eu tenho muito prazer em dirigir Taís, tenho muito prazer em contracenar com ela. E cada trabalho a gente tem acelerado mais o nosso processo, é tudo muito rápido porque a sintonia já se estabeleceu. Acho inclusive que é uma bênção, porque poderia ser exatamente o oposto".

Taís, que atualmente interpreta Vitória na novela "Amor de Mãe", explica que não é fácil ajustar a rotina de gravações com as tarefas de mãe. "Levo meu filho na escola todos os dias. Sempre levei, na verdade, mas agora é obrigação, porque se eu não fizer isso vejo só em maio. Quando chego, eles estão dormindo, então tenho que levantar para botar na escola todo dia, que é algo que eu já fazia. Mas agora chego três horas da manhã, durmo e acordo às seis para levar na escola. Depois volto, durmo e vou trabalhar no horário.", disse à Quem.