Topo

Galvão Bueno diz que não teria superado infarto se não fosse pela mulher

Reprodução
Imagem: Reprodução

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

03/03/2020 19h09

Galvão Bueno relembrou o infarto que sofreu em novembro do ano passado. Na gravação do programa "Altas Horas", que aconteceu hoje, em São Paulo, o narrador disse que provavelmente não estaria vivo se não fosse pela mulher.

"Eu tive um infarto. Foi uma artéria secundária. Agradeço a minha mulher por estar comigo. Fomos jantar e comecei a passar mal de madrugada. Achei que fosse uma indisposição. Quando acordei ela começou a tomar as providências. O médico falou 'vai para o hospital'. Ela me levou porque eu não iria. Para mim era um mal-estar. Começou a doer o peito e o braço esquerdo e achei melhor ir", disse ele.

Galvão também contou que acordou depois que o efeito da anestesia passou.

"Falei, doutor, me ajuda. Ele disse: 'respira fundo'. Estava doendo para caramba". "Talvez eu morresse narrando o gol do Flamengo aos 47 do segundo tempo", disse.

A mulher de Galvão Bueno, Desire, estava na plateia do "Altas Horas" e relembrou como eles se conheceram, há 20 anos, em Londrina.

Serginho Groisman afirmou que o amigo ainda vai viver muito e brincou: "vai viver tanto que vai narrar o mundial do Corinthinas. Para o Corinthians conquistar um mundial vai demorar".