Topo

Bruna Marquezine diz que está 'magra', mas explica que é saudável

Bruna Marquezine diz que não responde mais comentários sobre seu corpo - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine diz que não responde mais comentários sobre seu corpo Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

03/03/2020 12h14

Nos últimos dias, a atriz Bruna Marquezine virou assunto por aparecer mais magra em fotos. A repercussão foi tão grande que durante o Carnaval de Salvador, a atriz desabafou no seu Twitter sobre as críticas em relação ao seu corpo.

Em entrevista à Vogue, Bruna diz que não rebate mais os comentários sobre seu corpo e não entende porque as pessoas "têm paciência de consumir tanto do mesmo assunto", se referindo à saúde das pessoas.

A atriz explicou que realmente emagreceu. "Sim, estou mais magra. E não perdi uma quantidade absurda de peso. Não deixo de comer o que eu quero, hoje mesmo pedi para a minha mãe fazer cuscuz, cheio de leite e açúcar."

Bruna ainda disse que é "hipocrisia" as pessoas usarem como desculpa a preocupação com a pessoa que está magra. E questiona: "O que é não estar aparentemente saudável?".

Sobre seu corpo, a atriz disse que busca ter uma relação de paz e amor. "Acredito no equilíbrio em geral. O principal objetivo é sempre cuidar da saúde e depois da aparência. Não vejo problema em buscarmos a nossa melhor versão desde que sua prioridade seja saúde.", contou.