Topo

Elisabeth Moss reage a rumores de relação com Tom Cruise

Elisabeth Moss - Gregg DeGuire/FilmMagi
Elisabeth Moss Imagem: Gregg DeGuire/FilmMagi

Do UOL, em São Paulo

03/03/2020 19h39

A atriz Elisabeth Moss, protagonista do filme "O Homem Invisível" (2020), comentou os rumores de que estaria se relacionando com Tom Cruise, durante sua participação no programa Watch What Happens Live, com o apresentador Andy Cohen.

Nos últimos anos, os nomes dos dois atores foram ligados constantemente, principalmente pela proximidade religiosa entre eles, já que são cientologistas. Algumas publicações chegaram a afirmar até que eles iriam se casar.

"Na verdade, fiquei confusa e recebi várias mensagens de pessoas dizendo algo como 'eu não sabia, por que você não me falou antes?'. Muita confusão dos meus amigos, mas principalmente piadas, já que eles obviamente sabiam que não era verdade", contou a atriz.

No ano passado, a revista americana OK! publicou em uma de suas capas uma foto de Cruise com uma loira misteriosa, que a publicação dizia ser Elizabeth.

"Eu vi na capa de uma revista de fofoca e fiquei tipo 'eu nunca tive esse corte de cabelo'. Tipo, era para ser uma foto de nós dois e eu fiquei pensando, 'nunca cortei meu cabelo assim'. Claramente não era eu", disse.